Livro de Visitas

Data: 21/01/2013

De: Gilce e Ernani

Assunto: mensagem de Fé

No Exército tinha um soldado que acreditava muito em Deus. Certo dia,o Tenente querendo zombar de sua fé,mandou ele tirar um jipe de dentro da garagem e estacionar do lado de fora,o soldado disse: - senhor eu não sei dirigir! O Tenente respondeu: - eu quero ver o tamanho do seu Deus agora! O soldado entrou no jipe, orou com fé,virou a chave,saiu andando e estacionou do lado de fora. Quando saiu do jipe,todos no quartel se ajoelharam. O Tenente disse ao soldado: - me apresenta esse Deus, eu quero servi-lo! O soldado perguntou: - foi por que consegui dirigir?! O Tenente respondeu:- não! É porque o jipe não tem motor!!

—————

Data: 08/01/2013

De: Rosinéa Carrijo da Rocha da Silva

Assunto: Oração

Venho por meio desta pedir aos irmãos que orem por mim estou passando uma fase muito dificil em minha vida, trata-se problemas de enfermidade que se arasta por um periodo de quase três anos e ultimamente tem se agravado mais, estou perdendo minha audição e com isto sinto zumbido constante na minha cabeça que incomoda bastante deixando-me em situação desconfortável no dia a dia conto com a colaboração dos irmãos neste momento pelo qual estou passando. Cordiais saudações Rosinéa

—————

Data: 15/07/2012

De: Pb Edson da Silva

Assunto: Crescimento

Graça e Paz

Parabéns por esta ferramenta tão rica em nosso Sínodo. Que Deus continue abençoando esta Amada Igreja. E que o Nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sempre Exaltado através desta mais nova IPB.

Parabéns - Pb Edson / Pres. Confederação de Sinodal de UPH's - SSF

—————

Data: 06/05/2012

De: ezequiel luizda silva conceiçao

Assunto: agradecimento e pedido de oraçao

venho cuidadosamente, pedir oração pela vida do meu amigo de trabalho, que neste sabado teve que ser levado ao hospital as pressas.(eu fui acompanhando) por um principio de enfarte. graças ao bomDEUS ele teve alta no final da tarde, mas hoje retornou ao hospital com os mesmos sintomas( mas hoje ele estava em casa,recebi a noticia agora pela minha supervisora)o nome dele é welliton ; que Deus restabeleça a vida dele.

agradeço ao bom Deus que me colocou nesta situaçao, para que pudesse ajudar a um amigo em uma momento tão difícil como foi sabado(05/05/2012) pois DEUS sabia que iria acontecer um milagre neste dia; "tudo posso em CRISTOque me fortalece" fp 4.13

—————

Data: 28/06/2011

De: Paulo César - Paulinho

Assunto: O dever e o prazer de ir a casa do senhor, louvar e dm diser o seu santo nome.

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do senhor.
Assim como descrito no Salmo 122; Irmãos que alegria sinto e vejo em cada irmão, quando estamos reunidos na casa do Senhor para louva-lo e buscarmos a suas maravilhosas bençãos, esta percepção nos da a certeza da graça de Deus e do Senhor Jesus, enchendo este local sagrado que o Senhor nos proporcionou para louvarmos e bem dizermos o teu Santo nome.
Por isso devemos agradecer a Deus pela vida de nossos lideres espirituais; Pastor Otávio, Pastor Marcus Vinicius e todos os colaboradores que nos trazem a palavra de Deus, em suas oportunas e maravilhosas pregações.
Que a graça maravilhosa do senhor Jesus sejam com todos os irmãos. Amém.

—————