Livro de Visitas

Data: 04/05/2011

De: Heldon Barbosa

Assunto: Cristo Esperança Nossa

1 Timóteo 1:1 - ¶ Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e do Senhor Jesus Cristo, esperança nossa,

Eu gosto de falar de esperança. Esse sentimento é uma das formas de Deus trazer vida aos nossos corações. Mas ela é bem difícil de ser explicada!

Esperança é um prévio sentimento que temos com respeito a eventos vindouros. Segundo a palavra de Deus, o Senhor Jesus Cristo é a nossa esperança.
Note que Paulo usou o título completo do Salvador, isso deve significar que para cada nome divino podemos encontrar sinais espirituais de esperança: (1) Senhor: sendo nosso Senhor, podemos ter a esperança de que Ele nos recompensará pelo trabalho de nossas mãos! (2) Jesus: o nome Jesus é uma transliteração do nome Josué, que significa “Iavé é a salvação”. Este nome nos dá esperança de que, por Ele, encontraremos salvação pra nossa alma cansada. (3) Cristo: essa palavra indica ser o Salvador o escolhido de Deus, aquEle que foi designado para ser o redentor da humanidade. Crendo nEle, temos a esperança de estarmos no caminho certo, sem chance alguma de perecermos.

O Pai Celestial quer ministrar esperança em seu coração. Aceite-a, convidando o Senhor Jesus Cristo para passar o dia ao seu lado!

Deus te abençoe!

—————

Data: 29/04/2011

De: Marcus Vinicius

Assunto: Comer e beber mais de Cristo

Amados irmãos, santos e preciosos de Deus: Uma vez uma senhora me fez a seguinte pergunta: "porque os evangélicos se odeiam tanto?". E eu, espantado com aquela afirmativa, ouvi ainda: "Me desculpe dizer isso Pr. Marcus Vinicius mas é que eu ouço tantas brigas, tantas acusações, tantas palavras ofensivas entre tantos evangélicos...". Irmãos, quanta vergonha eu senti naquela hora. Não consegui respondê-la, apenas manifestei a minha mais profunda lamentação e invoquei o Senhor. Como eu preciso comer e beber mais de Cristo! Fazendo isso hoje, mais cedo, me deparei com 1a Co 3:3-9. Então compartilho com os amados esta Palavra, que é viva e eficaz.
"Porquanto, havendo entre vós ciúmes e contendas, não é assim que sois carnais e andais segundo o homem? Quando, pois, alguém diz: Eu sou de Paulo, e outro: Eu, de Apolo, não é evidente que andais segundo os homens? Quem é Apolo? E quem é Paulo? Servos por meio de quem crestes, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um. Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho. Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós.".


—————

Data: 27/04/2011

De: Paulo César - (Paulinho)

Assunto: Caminhada


Aos pastores, amigos e irmãos da nova IPB-VR (10ª Igreja).
Que paz do senhor Jesus seja com todos, e que as maravilhosas bençãos de Deus todo
podroso nos fortalça sempre e nos guie nesta caminhada, para que possamos ser luz neste
e em todos os locais pora onde caminharmos.

—————

Data: 23/04/2011

De: NIDIA CARLA

Assunto: Parabenização

Olá a todos, quero primeiramente agradecer ao nosso Deus pela vida de todos os lutadores que estão contribuindo para o fortalecimento de uma nova Igreja em nossa cidade, e, dizer à todos que podem contar com minha incondicional ajuda nesta linda e abençoadora tarefa. A PAZ seja com todos!!!

—————

Data: 19/04/2011

De: Heldon Barbosa

Assunto: A Deus toda honra e toda a Glória

Estamos Alegres porque Deus tem feito maravilhas em nosso meio, porque passamos a entender o seu propósito que é sermos uma benção nesta localidade.Estamos alegres porque está nascendo uma Igreja comprometida com o respeito a Bíblia Sagrada, à Constituição da IPB, as autoridades constituídas que estejam em real obediência a Palavra. Estamos alegres porque estamos vivenciando a verdadeira união como relatado em Atos:2 42-47

42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.
43 E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.
44 E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
45 E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
46 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
47 Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Que Deus continue nos abençoando!!!

—————